quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mato a cobra e mostro o ... documentário

Olá, amigos! Aproveitando a postagem anterior que versava sobre o documentário "Diário de Sintra" e do curta de animação "Réquiem", exibidos em primeira mão no Festival do Rio 2007, tiro dos meus arquivos de VHS um dos trabalhos que mais me orgulhei de fazer, o curta-documentário "Medo de Escuro", de 2003. Foi realizado com meus amigos Gustavo Malafaya, Bruno Resende, Francisco Carvalho, Wenya Alecrim e Sheila Venâncio, na Universidade Estácio de Sá. Que saudade, pessoal!

O que se tratava de um projeto de disciplina, tornou-se uma viagem a um mundo de descobertas, de dificuldades, preconceito e superação. Conhecemos de perto a vida de alguns deficientes visuais que transformaram nosso olhar sobre a vida. O vídeo está dividido em duas partes, espero que gostem. Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa meu limão, quanto azedume...rs
Brincadeirinha Léo...Bem construído o texto...Parabéns pel blog!
Mas Festival é assim mesmo, é imbuído em sua concepção de um conceito anárquico, livre, experimental em uns momentos,coceitual em outros, entremeado de entretenimento...Por isso mesmo delicioso...
Sheila Fonseca - Jornalista

Anônimo disse...

Já ouvir falar desse documentário...

Ass. Bruno Resende

Unknown disse...

Querido Leo,
Só consegui visualizar a 1a parte, ao tentar acesso à 2a, houve erro na página. De qq modo, foi o suficiente para me emocionar. Nós humanos - infelizmente não só eu - temos a mania de reclamar por besteiras e aí vemos estes depoimentos que nos trazem à realidade de quão pequenos nós somos. Obrigada, parabéns e muito sucesso!. Beijos, Lúcia