segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sexta de blues no Rio

Final de semana corrido com trabalho e compromissos diversos, mas deixo registrado um evento bacana que fui conferir.

Na sexta-feira estive no Circo Voador na segunda noite do Festival Nacional de Blues. Muita gente boa entre veteranos e iniciantes do gênero.

Na programação do dia estavam Flávio Guimarães e sua banda, Maurício Sahadi & Blues Groovers, Mamute e o gaúcho Cristiano Crochemore. Pela primeira vez, pude presenciar um show que não havia uma diferença gritante entre bandas de abertura e a atração principal do evento, todas foram muito competentes. Confiram as fotos tiradas com a câmera do meu celular.
Abraços!






















3 comentários:

Vanna disse...

Ol� se vc demorar a ver teu link no meu blog saiba q � pq dependo d amigos p/ fazer, mas estarei sempre por aqui.
As fotos ficaram legais e � mesmo bom quando a banda q abre o show n�o nos faz odiar a espera.
Bjs, linda semana pra vc.

Ah, tem um amigo q tem um blog e um programa d r�dio quem sabe n�o seria legal vcs se falarem e criarem um programa d divulga�o d trabalhos d bandas novas?

www.oucabem.blogspot.com

Vanna disse...

Ah, voltei p/ dizer q meu sobrenome tb é Felix. rs

Leo Felix disse...

Valeu pelos comentários, minha "parenta"...rs