quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Remédio contra o tédio: Primadonna sem contra-indicações

Plena segunda-feira, tédio total pós-feriadão, lembrei que tinha sido convidado a participar da gravação da Primadonna no Jam House Estúdio, no Jardim Botânico. Não lembrava de jeito nenhum o que seria – um programa de TV, um clipe ou um DVD –, mas fui lá, firme, como amante de boa música, amigo e fã dos caras de longa data.

Cheguei pouco depois do horário marcado, com a certeza que iria bater com a cara na porta, pois horário de gravação é religioso. Depois de subir uma ladeira monumental, estava eu esbaforido numa casa gigantesca transformada em várias salas de gravação e ensaio. Disseram que a Sandra de Sá ensaiava ao lado.

Quanto ao horário estava enganado, pois a galera ainda aguardava o término do registro das bases com a banda. Enquanto isso, os “amigos figurantes” batiam papo e tomavam cervejas (meio quentes, diga-se de passagem). Cláudio, Bill, Sandro, Julio e Digão foram aparecendo um a um, nos avisando que chegava a hora de entrar na sala.

Fiquei chocado, pois aquele espaço deveria ser equivalente a minha casa inteira (risos). Belíssimo, som impecável, câmeras a postos e produtor (Kadu Menezes, batera do Kid Abelha) com vontade de terminar logo. Quem sabe um dia a Tribo de Levi não chega lá? Uma proposta interessante de gravar em DVD parte do repertório do CD a ser lançado com uma platéia repleta de amigos, com as músicas na ponta da língua. Pra quem não tem idéia de como funciona isso, assista o DVD "O Silêncio que Precede o Esporro", do Rappa. Parte do show foi captado no estúdio Toca do Bandido, do finado Tom Capone, com público empolgado cantando sem parar.

Hora do show! Aguardem o DVD, pois vou aparecer bastante.

Um louco batendo cabeça, dançando de forma desengonçada e tocando “air guitar” (risos).

Mudando de assunto...
Acabei de ouvir na CBN que a "Moolata", a vaquinha com ziriguidum que estava exposta na Lagoa e que abre a postagem anterior, foi depredada. Povo carioca, por favor, tenha modos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Léo!!!
Que bom que passou pelo Otherside!! hehehehe
Claro, gostei muito do seu blog, por isso está entre os meus favoritos e no meu blogroll!
Vamos manter contato, sim, vou te passar meu msn!
Beijos!!!
Inté!!!

Leo Felix disse...

Será sempre bem-vinda!

Unknown disse...

Fala Léo!!

obrigado pela força!!!!

Abraços,

Bill Bordallo